☽❍☾
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

☽❍☾

Grimoriun Noua
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Torneio Noua Para Aprendizes a partir do dia 01/07/2012 Participe
Venha fazer parte dessa Familia... Vire um Moderador(Vagas Abertas)
De sua VOZ nos contacte para reclamações de Sugestões sua VOZ tem PODER

 

 Caso do Preconceito

Ir para baixo 
AutorMensagem
|Mestre| Noua
Grãn Mestre
Grãn Mestre
|Mestre| Noua


Mensagens : 153
Sabedoria : 1077
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 123
Localização : Cidade da Babilonia

Caso do Preconceito Empty
MensagemAssunto: Caso do Preconceito   Caso do Preconceito Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 6:31 pm

Bem gente antes de mais tudo nem todo bruxo é necessariamente um macumbeiro nem todo macumbeiro é um bruxo mas oque é macumbeiro antes de mais nada

Macunba é o nome de um instrumento parecido com o reco-reco vindo da africa então logicamente Macumbeiro é o cara que tóca esse instrumento então macumbeiro é um musico
aki esta uma foto desse instrumento que causa terror nas pessoas e que é incrivelmente temido por todos os seres humanos do brasil
que naum entende nada e sobre isso
Caso do Preconceito Reque
assombroso naum acha?

bem vamos ao fato principal desse fato etico
uma amiga a pouco tempo atras falo uma fraze que nunca vou esquecer
eu odeio macumbeiro
eu como bruxo é como musico logo achei familiar isso e logo perguntei amiga
Noua:
-você sabe oque se baseia a macumba?
Amiga-X:
-naum
Noua:
-amiga
-como você pode dizer que odeia algo que naum conhece e ainda mais amiga eu sou macumbeiro(Musico)
-significa que vc me odeia?
Amiga-X:
-Não não te odeio
-eu odeio á pratica então
Noua
-amiga mesmo assim vc ta generalizando pq vc leu um cara q tava passando um golpe pras pessoas isso é se for mesmo um golpe?
-é como eu generalizar que
-o curso de direito é o passaporte de conhecimento para o ladrão
Amiga-X:
-pera ai
Noua:
-viu como generalizar as coisas é bom
-amiga nem todo cara que da golpe esta ligado ao ocultismo vc fala que odeia algo q nem tem conhecimento seu odio é puramente besta
deixo claro minha opnião sem qrer te ofender amiga-X
mas esse odio é um odio de ignorante pois teme algo que naum conhece e assim passa esse medo é odio para seus filhos que serão mais uns ignorantes na vida causando preconceito e odio bem amiga somos o legado de nossos filhos como vcs bruxos sabem passamos nosso livro da sombra para nossos filhos crendo que eles levarão nosso legado e conhecimento para o futuro
naum escrevo essa carta para marcar o odio no coração de vocês que naum sabem e nem em vcs que ja estão na arte por isso acho interesante escrever essa carta filosofica para insentivar o aprendizado e espulsar o odio o medo a dor a raiva do nossos coração existe uma oração na wicca que tem um refrão assim
grande deusa me iluminae com seus olhos de justiça para que nunca julgue em vão

bem Amigos bruxos convido vcs e vcs tambem naum bruxos para fazerem a propaganda dessas palavras

MACUMBA não é OCULTISMO
BRUXOS, FEITICEIRAS, MAGOS, DRUIDAS, MESTRES, APRENDIZES,ORACULOS, ADEPTOS e ETC... Não são farçantes
MAS
Tem Farçantes que se dizem tudo isso

não é justo generalizarmos ou ater mesmo unir farçante com os membros do mundo pagão e oculto

por isso diga não ao preconceito procure aprender antes de falar

vlw GENTE BJOS e Bom Desenvolvimento mental, espiritual e fisico
Ir para o topo Ir para baixo
https://noua.forumeiros.com
 
Caso do Preconceito
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Caso de Preconceito Religioso

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
☽❍☾ :: Bruxos e Bruxas :: ETC...-
Ir para:  
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum